Pages

CAPELANIA FEDERAL BRASILEIRA E INTERNACIONAL ( CAFEBI)

"O Amor ensinado melhora os ouvidos,

O Amor praticado aprimora o coração."


CAPELANIA, NOSSA MISSÃO

A CAFEBI tem a felicidade de poder estar contribuindo para a formação de novos Capelães, atraves dos nossos cursos, realizado em todo país. Fico agradecido ao meu Deus, por ver as bençãos sendo derramdas sobre este projeto. Não por mim, como Diretor presidente da CAFEBI, mas ver vidas sendo despertados para uma conscientização maior na sua comunidade.

É somente na dependência do Senhor que aprendemos sobre o Seu caráter, sobre o Seu amor, e nos fortalecemos na Sua força.

A CAFEBI vem marcando uma geração de lideranças evangélicas, para isto, vem se empenhando em oferecer aos seus alunos o melhor na área de ensino e capacitação profissional.

A CAFEBI contou em suas celebrações de formaturas com lideranças de São Paulo, Rio de Janeiro , Espirito Santo, Bahia, João Pessoa, Minas, Manaus.

A Missão da CAFEBI é de continuar formando e credenciando lideres em todo Brasil para atividades de cunho religioso e social, a fim de atender as necessidades do ser humano. Através do Curso de Especialização em Capelania, nós colocamos o capelão habilitado para prestar serviços de qualidade nos hospitais, presidios, escolas, empresas,comunidades , etc.

O Papel fundamental da CAFEBI é TREINAR E CAPACITAR UM EXERCITO DE SAMARITANOS!


" A Busca do conhecimento pelo conhecimento é curiosidade,

a busca do conhecimento para se tornar conhecido é vaidade ,

a busca do conhecimento para servir o próximo é o amor." ( Claurvaux)

Separei alguns momentos do Curso em Especialização em Capelania realizado pela CAFEBI, durante esses ultimos meses. Visite o blog da CAFEBI e conheça melhor esse trabalho ministerial

www.cafebicapelania.blogspot.com


MEDITE:

Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis”. (Don Hustad)

1 comentários:

Unknown disse...

APDSJ,bom dia,meu nome é Júlio César borges furtado CPF: 515.800.637-72,fui formado por essa instituição em 02/04/2011 gostaria que enviasem para o meu e-mail as fotos da minha formatura em pdf,(ferreiraborgescorretora@gmail.com),e também preciso renovar a mha carteira.
Obs: Até hoje não recebi o vídeo referente a minha formatura o qual paguei pr ele,espero sinceramente um retorno,meu tel: (21)96451-7979 zap.