Pages

Não importa o Ninho se o ovo é de águia

Li um texto no site Gospel Prime e quero compartilhar com voces:

Certa vez Deus me disse: Não importa o ninho se o ovo é de águia.

Onde estão as garras aquilinas daqueles que agarram as oportunidades da vida , não desistindo dos sonhos e projetos que construídos à partir das mudanças em tempos de crise, tornam-se caminhos abertos e seguros para os que deles decidem se valer.

Onde estão os visionários que perseguem seus ideais entendendo que a melhor visão não é necessariamente a de quem aumenta seu campo visual , mas a de quem não desvia seus focos.

Onde estão aqueles inovadores , que como o filhote da águia , se sente incomodado pelos espinhos do ninho , e alçam grandes vôos à procura de novos horizontes.

Onde estão os fortes , que como a águia , são capazes de carregar até três vezes o seu próprio peso.

Onde estão os corajosos , que após determinarem seus alvos , não desviam suas rotas sejam quais forem as adversidades e obstáculos que se sobreponham ao seu objetivo.

Onde estão as águias, que criadas como se fossem galinhas, estão por descobrir que a vida não é um quintal bondosamente cercado , por aqueles que te impedem de ver o horizonte , e tentam manter as águias olhando para baixo , satisfeitas com a ração providencialmente mantida pelos que negam os céus às asas de quem sabe voar , mas que pelo medo não voam , pois afinal , dizem os donos do quintal , não há ração nas montanhas.


0 comentários: