Pages

DIA DO CAPELAO

O dia do Capelão Evangélico Civil e Militar, instituído em 21 de Junho pela Lei nº 3983/05 da autoria da Vereadora Lilian Sá, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, simboliza o reconhecimento do legislativo carioca ao importante trabalho de Capelania exercido por homens e mulheres, servos de Deus, que revertidos de uma fé inabalável são capazes de renunciar aos próprios interesses, para agir de acordo com os planos de Deus.

Ser Capelão evangélico, portanto, e dar continuidade ao Ministério do Senhor Jesus, exercendo a fé, através da obra que traz salvação, reconciliacao, cura e libertação. Agindo para que o cansado encontre alivio, para que o doente ache consolo, para que o perdido seja restaurado, evangelizando em hospitais, asilos, presídios e onde o Espírito de Deus os conduza.

Você que faz parte desse ministério que o Espírito Santo continue a ungi-lo, revestindo-o do seu poder de maneira sobrenatural no manuseio da Palavra, para solidificar ainda mais essa aliança, porque esta escrito em Isaias 61.1.

Desta forma, a Cidade do Rio de Janeiro, representada por seu Poder Legislativo, verdadeiro signario dos anseios democráticos da sua sociedade, em reconhecimento aos valiosos préstimos para a propagação do Evangelho de Cristo através do exercício da Capelania,lhe oferece este voto e congratulação e Reconhecimento.

Tive a honra de ser convidado a participar dessa importante homenagem, na Camara Municipal do Rio de Janeiro e louvo ao meu Deus por mais essa vitoria.


0 comentários: