Pages

CD DEUS DE JO



CAPA DO CD 'DEUS DE JO"

Atualmente como poeta , compositor e cantor, lanco o meu 1 Cd Gospel com o titulo "o Deus de Jo. " Tenho a conviccao do Espirito Santo de que esta obra inpiradissima vinda diretamente de Deus para os nossos coracoes ira trazer PAZ, CURA INTERIOR, FORTALECIMENTO, MOTIVACAO E INTUSIASMO para a sua vida e de toda a sua familia.

DEUS DE JO
Letra e musica: Jonathan Rangel

Tu es o Deus que fazes o impossivel
Tu es o Deus que nunca falhou
Da rocha faz brotar agua viva
Que corre no meu interior.
Es socorro presente na tribulacao
Na angustia consolas o meu coracao.
Tu es o Deus de Jo, Que cura e sara.
Que retribui em dobro, aos filhos seus.
Nao temerei o amanha,porque cuidas de mim.
Minha vida esta cercada por ti.
Os desafios da vida eu vou enfrentar
Nos momentos dificeis eu posso lutar

Minha fe e coragem vem de Jeova
Sua graca infinita jamais falhara.


0 comentários: